domingo, 9 de dezembro de 2012




O que eu vi foi o seguinte: Amigos, em primeiro lugar não vou destacar agora o que eu vi, mas sim peço desculpas pela minha ausência nesta coluna, com o meu novo emprego os compromissos tomam todo o meu tempo, e fica difícil parar em frente ao computador para escrever algumas linhas. Porem, agora sim; o que eu vi foi um nome na lista dos inscritos para o Paulista Individual de 2012 me encheu de vontade de escrever, já que se trata mais do que nunca de uma lição de vida, vou homenagear nessas linha mal escritas o mestre Izo. Se para um botonista jovem, com a saúde em dia já é uma verdade maratona um campeonato paulista, imagina para um senhor, que enfrenta com gargalhada as doenças que a vida apresenta. Izo jamais se entregou, esta sempre disposto com seu time, jogando os torneios e fazendo questão de participar da vida do esporte que ele mesmo ajudou a construir. Izo Goldman é uma lição de vida para os mais jovens, para aqueles que hoje estão iniciando a carreira de botonista. Parabéns ao nosso garotão Izo por todo essa amor ao futmesa.  

Francisco Grispino Junior – botonista do Circulo Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário