quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Jogo futmesa de forma federada desde 2007 e comecei no Corinthians, cheguei lá na cara de pau, afinal torço para o meu Timão. Porem, o futmesa está no sangue desde garoto quando eu jogava com meus amigos de infância num Estrelão lá no bairro do Bom Clima em Guarulhos com os botões da Brianezi e Gulliver. Depois do Corinthians veio o São Judas e agora jogo nos Meninos. Atualmente possuo uns 20 times de acrílico feitos pelos amigos Pexe, Edu e Gesini. Hoje jogo com um time vermelho que mandei fazer no Gesini e a sua escalação são craques do futebol que considero os melhores do mundo, o meu ataque é com a dupla Romário e Ronaldo fenômeno. Com esse time eu já fui campeão de um torneio interno lá nos Meninos, fiquei 3º lugar da Prata e em 8º neste ultimo Open. É isso ai, abraços a todos e valeu Julinho por participar deste Blog.      

Albarello - botonista dos Meninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário