quarta-feira, 4 de julho de 2012



O BOLETIM "...VAI PRO GOL" AGORA VIROU BLOG





Caros e fieis amigos leitores do boletim "...Vai Pro Gol" sendo você botonista ou não. Na verdade tai o que a maioria queira ver, ou seja, o boletim enfim virou um Blog. Eu pensei muito nessa mudança, mas acabei aceitando a modernidade da informação eletrônica. Porem, informo que o "...Vai Pro Gol" no tocante ao seu conteúdo vai continuar do mesmo formato, sem falar que agora você pode opinar sobre o artigo publicado. As colunas vão permanecer sem alteração, incluindo a participação de vários botonistas, bem como o destaque nos campeonatos domésticos de futmesa do Cisplatina, os seus compromissos com a FPFM e claro o entretenimento como as dicas de filmes em DVD e vinhos. Devo também nesta matéria inaugural do nosso Blog, parabenizar a minha esposa Nanci que mesmo não gostando muito do futmesa, foi ela quem construiu numa boa esse Blog. É isso ai, está dado o recado. Espero que você tenha gostado da novidade. Abraços  

Julinho - Cisplatina

7 comentários:

  1. Prezado amigo Julinho.
    É com muita honra, e faço questão de ser o primeiro, a fazer um comentário sobre esse novo jeito de visualizar o BOLETIM "...VAI PRO GOL".
    Portanto, parabenizo a você (e a Nanci que montou, e muito bem, esse Blog), e pode contar comigo que continuarei sendo fiel leitor desse Blog, como já era na versão anterior, pois me agrada muito ler as matérias, onde além do entretenimento, também aprendo algumas curiosidades do mundo do futebol.
    Abraços, e seja bem vindo a modernidade...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Julinho !!!!!

    Por esse "Golaçooooooo!!!!!!

    Abraço!!

    Paulinho Meira

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e sucesso, esse boletim sempre foi legal.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Homer,mas uma canal de voz do nosso querido botao,sucesso 44444444444444

    ResponderExcluir
  5. É isso Julinho, Parabéns a vc pela idéia e também a Nancy que teve o trabalho brilhante neste blog, espero que estoure a boca do balão.

    Gilmar

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PELO NOVO INSTRUMENTO DE DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS DO CISPLATINA ,DO FUTMESA ETC...,
    DAVID RUBINATO

    ResponderExcluir
  7. ismael da silva junior16 de julho de 2012 às 15:44

    parabens julinho e obrigado de ter me dado a oportunidade de lhe dar aquela entrevista e espero que nos encontremos mais para um otimo papo sobre botão que e o esporte que amamos fique com deus e parabens e sucesso com este belo projeto

    ResponderExcluir