quarta-feira, 18 de julho de 2012




O que eu vi foi o seguinte: Uma noticia me entristeceu e provavelmente deva ter entristecido mais alguns  botonistas . O nosso boletim "...Vai Pro Gol" encerrou as atividades, fechada a cortina e sai de cena o companheiro de tantos momentos, sim companheiro porque tão logo o boletim aparecia em minha caixa  eu imprimia e carregava para todos os cantos. Agora naqueles momentos mais íntimos sentado no acento das privadas Brasil a fora terei que fazer outra leitura,caiu o romântico boletim, som ele se rendeu a era hí-tech, e hoje virou um Blog, bem vindo ao mundo www.boletimvaiprogol.blogspot.com,  Blog que terei o prazer de continuar a assinar essa coluna que você esta lendo agora. Muito bom que mais esse espaço chegue a internet, como alguns companheiros já sabem tenho um outro blog www.pro-gol.blogot.com, esse blog foi criado e idealizado no transito da rodovia Dutra. O ano era 2006 , estávamos voltando de Taubaté onde jogamos um Aberto, não bastasse o baita calor pegamos uma estrada completamente congestionada.  Estava acompanhado de um grande amigo, o jornalista e ex-botonista Edu Lima, escritor do best o Guia dos Botecos de SP, como na época eu ainda usava o jornalismo, ele me incentivou a fazer o Blog, chegando em casa e sem nada melhor para fazer criei o meu Blog, sem muita expectativa, e ele continua ai quase seis anos na rede. Hoje a divulgação do nosso esporte e melhor, o site da Federação esta bem informativo, há o Blog dos clubes como o do CMSP, do Corinthians e Santos, ainda há o Blog do amigo Elias, ou mesmo dos Meninos e Fundação. E na informação, Evandro nosso esporte há lugares inimagináveis,  parabéns ao meu grande amigo Julinho por esse Blog criado, continue contando comigo um grande abraço a todos e vida longa ao Boletim "...Vai Pro Gol", agora na web, menos romântico e verdade mas com o mesmo teor.

               
  Francisco Grispino Junior – botonista do Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário