domingo, 23 de setembro de 2012



Eis na foto uma parte dos botonistas do Cisplatina que participaram do 4º Open realizado na quadra dos Meninos em SBC entre os dias 22/09 e 23/09. No sábado (22/09) jogou pela Serie Ouro o nosso Francisco Rodrigues Rojo (Chico Rojo) e pela Serie Prata Luiz Claudio Nannini, no final ambos não garantiram medalhas. No domingo (23/09) houve os jogos das Series Bronze, Extra e Máster e na foto estão da esquerda para direita, o sumido Flavio Rogério Marcante, Leandro Robles, o jovem Felipe Andreassi (Dylon), Daniel França e Nelson Zanella Filho (Né), porem eles também não obtiveram medalhas. Se inscreveu mas por motivos de saúde se ausentou o botonista Alexandre Guerra.

5 comentários:

  1. Julinho, tenho um time vitrine do Internacional e queria um time dos caras de Botucatu para rolar, mas vc sabe que tem q ser time NACIONAL. tem algum???

    Baby

    ResponderExcluir
  2. Caro Baby, pelo que entendi do seu questionamento, não precisa ser time NACIONAL, ou melhor eu não tenho time NACIONAL feito vitrine por eles, pelo contrario penso em fazer um paara testar e penso em fazer uma Ponte Preta. É isso ? Julinho

    ResponderExcluir
  3. Não meu querido, eu tenho um time vitrine do Inter, e quero trocar por um time do cara de Botucatu, caso vc tenha algum para trocar, entendeu??

    Abs

    Baby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah !! Qual a medida desse seu Inter ? Eu tenho uma seleção argola da Italia feita por eles novinha com escalção da final de 1970 com medida 4.5 / 2.0. Interessa ?

      Excluir
  4. mande um foto para meu e-mail paulo.nicolelis@terra.com.br

    Meu inter é 4,5 - 20 tb

    Abs

    Baby

    ResponderExcluir